Tatiana-Felix-FranciscoAntes de se conhecerem, Tatiana e Félix frequentavam grupos de oração nas cidades onde moraram e participavam de encontros da igreja. Tatiana servia a Deus ajudando e frequentando as atividades da igreja em Macaé (RJ), cidade onde morava e trabalhava, antes de vir para Santos e Félix em São Francisco de Itabapoana (RJ),sua cidade natal). Com a vinda para Santos, ficaram noivos e em um ano se casaram. Em setembro de 2011 chegaram em Santos e começaram a frequentar a Capela do Bom Pastor (que pertence à Paróquia da Pompéia) e continuam frequentando até hoje, onde sentem-se acolhidos e amados pela comunidade. Participavam do grupo de oração e em pouco tempo foram convidados a fazer parte da equipe de liturgia, onde servem atualmente. Aqui fizeram grandes amigos e vivem momentos muito felizes e importantes de suas vidas. O maior desejo deles é criar o filho Francisco, de 2 anos, nos caminhos do Senhor, o casal se alegra em dizer.

Tatiana, Félix e Francisco - Capela do Bom Pastor