CAPELA1 JP2

O CORAÇÃO MISSIONÁRIO DE NOSSA PARÓQUIA ESTÁ SE DILATANDO DE AMOR POR JESUS! PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO DA NOVA CAPELA SÃO JOÃO PAULO II.

Ao longo dos anos a Paróquia da Pompéia vem crescendo muito! O coração Missionário da Igreja precisa se dilatar mais! Num dos bairros de nossa paróquia, o Campo Grande, será criada uma Nova Capela, cujo Padroeiro será o querido Papa, S João Paulo II. Seja Missionário! Seja católico e ajude mais pessoas a conhecerem e amar Jesus e sua Igreja! Vá conhecer o local onde será construída a Nova Capela São João Paulo II. Fica na Rua Evaristo da Veiga, 177/179. Deus sempre abençoe você e sua família por mais essa generosidade com a sua paróquia.

CAPELA JPII

A nova Capela fica na Rua Evaristo da Veiga, 177/179 no Bairro do Campo Grande em Santos SP. Vá visitar o local e seja você também um missionário a ajudar mais pessoas a conhecerem e amarem Jesus.

VALOR DO IMÓVEL Nº177 = R$470.000,00
ENTRADA = R$200.000,00

* venda de um apartamento em nome da Paróquia de 160 mil + 40 mil da Paróquia

25 PARCELAS DE R$10.800,00 = VENCIMENTO TODO DIA 13

VALOR DO IMÓVEL nº 179 = R$ 500.000,00
ENTRADA = R$250.000,00
36  PARCELAS DE R$6.944,44 = VENCIMENTO TODO DIA 25

PEGUE SEU CARNÊ NA SECRETARIA PAROQUIAL, ou faça uma doação espontânea: Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, Banco Itaú, Ag.1604, Conta Corrente nº 01777-0. DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA POR MAIS ESSA GENEROSIDADE!

Agradecendo a sua colaboração, informamos que o pagamento do terreno, da R. Evaristo da Veiga,177 já foi concluído.

... E O TRABALHO CONTINUA

Em 5 meses concluiremos o pagamento do segundo terreno da Capela São João Paulo ll. Veja a tabela abaixo.

tabela-capela-jun2015

Para que essa 1ª etapa se torne realidade, e iniciarmos a construção da Capela, precisamos continuar contando com sua generosidade nos pagamentos e novas aquisições dos carnês. Pegue seu carnê na Secretaria Paroquial ou faça uma doação espontânea: Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, Banco Itaú, Ag.1604, Conta Corrente nº 01777-0.
Faça parte desse projeto de amor. Você pode participar da missa todas as 4ª feiras, às 19h e rezar o terço diariamente, às 18h. Deus o abençoe.

DIZIMODízimo é partilha! Partilhar não é dar o que sobra, é dar o que o outro precisa.

Adesões, como novos dizimistas na Secretaria Paroquial e nos Plantões do Dízimo nas missas do 2º domingo do mês.