TARDE-DA-PADROIEIRA

A Tarde da Padroeira é um evento tradicional da nossa Paróquia, que ocorre todo mês de outubro, quando celebramos a festa da nossa padroeira, Nossa Senhora do Rosário de Pompéia. Há anos esse evento está sob a organização de Marceline, nossa querida Kika, que até 1995 colaborou com os organizadores dos chás da Paróquia, e desde 1996 assumiu a coordenação da «Tarde da Padroeira». Kika também, durante a construção da nova Casa Paroquial, coordenou quatro «Tardes Beneficentes», visando arrecadar recursos para essa obra. Ela sempre contou com a colaboração das Pastorais, Movimentos, Associações e também dos paroquianos nas ofertas de produtos para esse evento. A «Tarde da Padroeira» envolve muitos paroquianos e conta também com a atuação de uma equipe de senhoras da Matriz e da Capela Bom Pastor, que ajudam a tornar esse evento agradável aos participantes. Agradecemos a todos que colaboraram e colaboram para o sucesso dessa tarde beneficente.