A Capela do Santíssimo da nossa Paróquia da Pompéia, sempre linda com seus afrescos no teto e paredes representado nossa padroeira, Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, e os santos dos nossos altares...

...Mas agora a infiltração da chuva, danificou os afrescos da Capela. Por isso precisamos contar com a sua generosidade, para deixá-la tão linda como antes. A restauração iniciou dia 18 de julho e as doações podem ser feitas na secretaria paroquial ou no Banco Itaú, Ag. 1604, Conta corrente nº 01777-0, em nome da Paróquia Na. Sra. do Rosário de Pompéia. Vamos colaborar nessa restauração para comemorarmos, com alegria, os 90 anos da nossa Paróquia.

DIZIMODízimo é partilha! Partilhar não é dar o que sobra, é dar o que o outro precisa.

Adesões, como novos dizimistas na Secretaria Paroquial e nos Plantões do Dízimo nas missas do 2º domingo do mês.