AVISOS-11-A-14-FEVEREIRO-2019

1. Festa de Nossa Senhora de Lourdes
No dia 11 de fevereiro, segunda-feira, às 17h00, festa de Nossa Senhora de Lourdes e celebramos o Dia Mundial da Saúde. Haverá bênção e unção para enfermos ao final da missa. Traga as pessoas enfermas!

2. Terço dos Homens
Terço dos Homens nesta segunda-feira às 20h00 na Igreja da Pompéia. Participe!

3. Inscrições para Catequese
As inscrições para Catequese das crianças a partir de 8 anos estarão abertas de 11 a 15 e de 18 a 22 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h00 e nos domingos dias 17 e 24, das 11h00 às 12h00. Traga a certidão do nascimento e batismo, se for batizado.

4. Tarde Beneficente
Dia 15 de fevereiro, a partir de 15 até 18h00, Tarde Beneficente da Igreja da Pompéia. Colabore adquirindo seu convite no Plantão do Dízimo ou na Secretaria Paroquial.

5. Pastoral Familiar
Dia 19 de fevereiro, terça-feira às 19h30, formação para agentes da Pastoral Familiar em nossa Igreja. Maiores informações na Secretaria Paroquial.

6. Dízimo
Encontram-se disponíveis no Plantão do Dízimo e na Secretaria Paroquial, Carnês da Campanha das Reformas: iluminação do Ginásio Poliesportivo, construção do novo velário, substituição de iluminação interna da Igreja e reforma dos banheiros. Participe generosamente!

........................................................................