90-anos-cpa

CPA - Conselho Paroquial Adminstrativo

Nomeado pelo Bispo diocesano, esse Conselho, que é obrigatório em todas as paróquias, é formado, na Pompéia, pelos padres Antonio Baldan Casal e Ricardo de Barros Marques, pelos senhores Ary, Cláudio, Wellington, Evaristo e Ramos. Sua principal função é o planejamento da economia paroquial, a promoção de eventos, a manutenção do patrimônio e o acompanhamento das contas.

90-anos-cpp

CPP - Conselho Paroquial Pastoral

Presidido pelo pároco, padre Antonio Baldan Casal, e assessorado pelo padre Ricardo e pelo diácono Valdeni, desse Conselho participam os coordenadores de todos os grupos existentes em nossa comunidade (pastorais, movimentos, confrarias). Sua principal função é o planejamento da vida pastoral e da evangelização da Paróquia.

90-anos-dizimo

DÍZIMO

A equipe do Dízimo, presidda pelo pároco, padre Baldan, e coordenada pelo Sr. Ézio Bertinazzi, encarrega-se de promover o dízimo dado pelos paroquianos, seja com novas adesões seja na manutenção das doações já efetuadas. O dízimo é obrigação de todos os católicos e se destina à evangelização, à manutenção do patrimônio da nossa comunidade e aos pagamentos das contas ordinárias (luz, água, etc).]

90-anos-BOM-PASTOR

CAPELA DO BOM PASTOR

Situada na Avenida Ana Costa, a Capela do Bom Pastor está sob os cuidados da paróquia de Nossa Senhora do Rosáiro de Pompéia. Nela há uma viva comunidade formada por famílias e frequentada por católicos de diversas idades. Três são as missas semanais na capela (quinta-feira 19h30; sábado 17h30; domingo 18h) e alguns são os grupos existenstes (liturgia, leitores, mnistros extraordinários da Sagrada Comunhão, músicos, grupo de oração, grupo de eventos e pastoral da caridade que fornece mensalmente várias cestas básicas para famílias carentes).

90-anos-capela-SJPII

CAPELA SÃO JOÃO PAULO II

Situada no bairro do Campo Grande, na rua Evaristo da Veiga, a Capela São João Paulo II pertence à paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia - é a mais nova comunidade de nossa grande e extensa paróquia. Pouco a pouco uma comunidade viva começa a ser formada nesse local tão acolhedor. Os fiéis se reúnem semanalmente para a missa (quarta-feira 19h), mas também podem encontrar ali a oração diária do Santo Terço.