AVISOS DA SEMANA
(08 a 14 de outubro de 2018)

AVISOS-SEMANA-08-OUTUBRO2018

1. Terço dos Homens
Nesta segunda-feira, dia 08, às 20h00, Terço dos Homens. Vamos rezar juntos!

2. Festa do Círio de Nazaré
Participe da Festa do Círio de Nazaré de 07 a 14 de outubro conforme programação afixada no mural da Igreja. No dia 14, domingo, após a Missa festiva das 10 horas haverá Procissão e em seguida, tradicional almoço com comidas típicas da Amazônia.

3. Tarde da Padroeira
Tarde da Padroeira no dia 10 de outubro, quarta-feira, às 15h00 em nosso Ginásio de Esportes. Colabore, divulgue e participe, adquirindo seu convite na Secretaria Paroquial ou no Plantão do Dízimo.

4. Solenidade de Nossa Senhora Aparecida
Dia 12 de outubro, sexta-feira, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, Missas na Pompéia às 08h00 e 17h00; às 17h00 na Igreja São João Paulo II e às 19h30 na Igreja Bom Pastor. Compareça com sua família e rezemos juntos ao Pai por todas as necessidades do povo brasileiro!

5. Dízimo
Contribuir com o dízimo é assumir o compromisso de partilhar com a comunidade evangelizadora e fazê-lo de forma consciente. O próximo domingo é o nosso domingo do dízimo. Participe!

........................................................................